Skip to main content
0

Carrinho

Temos paixão em compartilhar experiências unindo estilo, conforto e poesia. O ponto de partida de nossas peças é a arte autoral. Seja um poema, frase ou ilustração, trabalhamos em parceria com o artista.

Esse inverno chegou com algumas novidades aqui na Ame Você. Nossa linha “Poesia de Vestir” apresenta novas peças, em uma LiNDA coleção e NOVOS parceiros nas estampas! Estamos felizes em poder dar mais esse passo mantendo aquilo que nos fez começar: arte, amor, produção autoral, conteúdo, conforto e qualidade. E o melhor de tudo, fazendo isso com artistas que gostamos e se identificam com a marca. Obrigada a quem tem nos seguido até aqui. Aos clientes, aos que sugerem, aos que trazem feedback.
amevoce – Você vestindo poesia e apoiando a arte autoral, quer rima melhor?

Na foto, estreando, nosso moletom grafite de-li-ci-o-so. 🖤
Estampa: “Mergulha no meu peito e nada devagar” da reNata Swoboda 👉 @eusoexistonofundodomar 🎶Trecho de seu novo trabalho, a música “Eu só existo no fundo do mar”.

reNataSwoboda

Romântica, alucinada e foda de palco, reNataSwoboda tem algumas experiências únicas de palco pra contar: abriu os shows de Gal Costa, Maria Gadú, Arnaldo Antunes, Tulipa Ruiz e Mulamba. Em 2012, pisou em palcos cariocas como revelação da Nova MPB no festival Oi Levada e nos últimos tempos tem se dedicado nos bastidores para lançar seu novo single ‘eu só existo no fundo do mar’, além de produzir o festival Sonora CIclo internacional de compositoras.

Suas primeiras músicas surgiram enquanto aprendia os primeiros acordes do violão quando era criança e a família se mudou para os EUA. Lá, Renata absorveu o r&b e o grunge, grandes influências para as suas composições.

Sendo filhote da MTV, a artista só lança música na base do videoclipe. Tem o clipe da badalada ‘De Quando’ que a cantora fez nevar na Lagoa da conceição em pleno Fevereiro; tem o clipe punk-lounge-safadinho gravado em um hostel de Sampa da música ‘De novo’ e o clipe fresquinho de `Uma música para qualquer lugar`, melancolia poética pura em uma conexão Floripa Budapeste. Por ter sua vida dividida entre Los Angeles, Rio de Janeiro e Floripa seu som é cosmopolita, uma espécie de world music alternativa. A voz, que é de dentro pra fora e de fora pra dentro, entre doces rasgados, agudos e graves melados beija seu tímpano enquanto já tá lá, batendo em seu coração.

Para sair vestindo conforto e a arte da Renata, clique e conheça o Moletom Mergulha. 

amevoce

About amevoce