Skip to main content
0

Carrinho

Que tal fechar os olhos e abrir a cabeça? Por Isac Ness

A gente adora falar da vida, de arte, de música…. E a mais nova estampa de camiseta da ame, não poderia ser diferente! Em parceria com Isac Ness, a camiseta ilustrada surgiu da frase: “Que tal fechar os olhos e abrir a cabeça?”.

E se você ainda não conhece o canal, vale dar uma espiada. Em 2014, ele criou o canal no YouTube Isac Ness. Depois de algum tempo de insistência, nasceu o quadro “Arte em Cena”. Neste quadro, obras cinematográficas e da TV eram analisadas tecnicamente, ao mesmo tempo em que o Isac compartilhava suas interpretações. E que interpretações! Não é à toa que hoje já passou de 100 mil inscritos.

Mas não se engane: não é um canal sobre cinema! O canal fala de filosofia, psicologia, literatura, música e, principalmente, da vida. E todo domingo, pontualmente, às 10h, sai um vídeo novo.

A camiseta do canal, você pode escolher ela em versão feminina no modelo mais clássico da ame, com estampa somente na frente. Tem também a camiseta modelo slim que veste todos os gêneros com ilustra na frente e frase nas costas!

Aqui tem um pouquinho de Isac Ness para você curtir!

Um Pequeno Intervalo (moderadamente comercial, por uma boa causa)

“A arte é uma ferramenta para mudar as coisas.” Frase do autor do canal Antídoto que virou estampa de camiseta para ação beneficente que colabora com o asilo Lar dos Idosos, de Floripa.

Nós da amevoce, vivemos a arte. A arte nos conecta ao mundo, e levar um pouco disso para as pessoas, nos completa.

No episódio #93 do Antídoto, o vídeo fala sobre esse projeto lindo! Vem ver 🙂

 

Imagens –
Direção e fotografia : Karol Vrumm
Produção e direção de arte: Natalia Raposo
Atriz: Priscilla Thives

Música:
Frédéric Chopin – Ballade no.4, Op.52

Poeta Fêre Rocha da amevoce promove Sarau em Floripa

É de amor que a gente vive e é arte que a gente respira.

E foi nessa vibe que nossa equipe promoveu o movimentado encontro de música e poesia com uma descarada veia de literatura erótica na ilha de Santa Catarina.
Na foto, nossa poeta Fêre Rocha, que junto com a Revista Libertinagem promoveram o primeiro Sarau em Floripa, que levou o mesmo nome da revista.

O palco reuniu artistas locais e talentos da música e da poesia, juntamente com palco aberto.
A poesia ficou por conta de:
– Allende Renck,
– Cláudio Schuster,
– Fêre Rocha,
– Flávia Désor
E outros tantos novos talentos que assumiram o palco aberto mostrando que a poesia é sim, para todos.

Na música teve:
– Ju Malinverni e Vinícius Schmitt,
– Wagner Éffe
– Marcoliva,
– ReNata Swoboda
– Tributo a Amy Winehouse com Gisele Corrêa.

O evento aconteceu dia 27 de novembro, no Tralharia, um bar cool e aconchegante no centro de Floripa.

foto:
@agildex @cafofofilmes

Vestindo uma causa

Esse vídeo é um pouco do resultado muito feliz da parceria da amevoce com o canal Antídoto, do YouTube. Parte do lucro nas vendas das camisetas foi revertido para o Cantinho dos Idosos, em Floripa. No vídeo tá explicando tudo e como você também pode ajudar esse lugar que depende de doações para pagar as contas. Quase seis minutos do teu dia. Pare pra assistir. Ajude, se puder. Vista essa causa.
Eles agradecem. <3

Recapitulando a causa:

Nós já gostávamos muito do canal Antídoto e um dia eles nos trouxeram uma linda ideia. A proposta era fazermos uma campanha em parceria para ajudarmos financeiramente uma instituição carente. A gente topou e aqui estão nossas camisetas amevoce + Antídoto. Parte do valor arrecadado nas vendas passou a ser doado ao “Cantinho dos Idosos”, que fica em Florianópolis – SC. Essa ação vai poder ajudar quem tanto precisa, dando mais condições à Casa.

Quer sua Camiseta Antídoto?

Os modelos tradicionais estão esgotados. Temos modelos femininos: Cropped e Manga Longa e podem ser enviados para todo Brasil. Clique aqui e peça a sua!

Amevoce + Canal Antídoto = Vestindo uma causa

Em julho, com muita alegria, fechamos uma parceria com o canal Antídoto, do YouTube. Nós já gostávamos muito da proposta do canal e um dia eles nos trouxeram uma linda ideia. O Antídoto propôs fazermos uma campanha em parceria para ajudarmos financeiramente uma instituição carente. A gente topou e aqui estão nossas camisetas @amevoce + Antídoto. Parte do valor arrecadado nas vendas será doado para o “Cantinho dos Idosos”, que fica em Floripa. Essa ação vai poder ajudar quem tanto precisa, dando mais condições à Casa.

As t-shirts ficaram lindas, mais um motivo para ter a sua! Temos dois modelos: a unissex e a cropped feminina. Aqui no site tem mais informações sobre as peças, com todas as medidas e detalhes. Apoiando essa causa você também ajuda a promover a arte autoral e a confecção consciente de roupas por meio do slowfashion. Um antídoto e tanto para os tempos atuais.

Camiseta unissex

Camiseta Cropped Antidoto

Camiseta feminina

Camiseta Cropped Antídoto Costas

Camiseta feminina

 

Antídoto é uma série de vídeos que tentam dar uma equilibrada no peso do mundo através de arte, música, literatura e filosofia. A estampa foi definida pelos próprios seguidores do canal Antídoto, que escolheram uma das frases falada nos vídeos: “A arte é uma ferramenta para mudar as coisas”.

Conheça um pouco do Antídoto:

No próximo vídeo, aos 7’30” o canal fala sobre uma das etapas da criação da camiseta.

Quer ajudar também? Acompanhe a gente no site, no Instagram – @amevoce e escolha a sua.